English | Português

Reflections

MUNDO AO CONTRÁRIO - HETEROFOBIA

MUNDO AO CONTRÁRIO - HETEROFOBIA


MUNDO AO CONTRÁRIO - HETEROFOBIA

 

TEM MUITA GENTE QUE PENSA que o que Jesus ensinou sobre "tratar o próximo como se deseja que ele nos trate ou tratasse se estivermos ou estivéssemos carentes do mesmo trato, ajuda ou socorro"...-- é algo que supostamente não inclui os chamados "estados de anomalia orgânico-psíquico-comportamental", como é o caso da inclinação homo afetiva.

 

NA REALIDADE se nascer cego fizesse o macho desmunhecar e a fêmea falar grosso e gostar de brincar de empurrar de ombro o dia todo..., a cegueira de nascença seria algo tão hostilizado quando a confissão da inclinação homo afetiva o é entre nós.

 

DEUS CRIOU HOMEM E MULHER!

 

E também criou tudo perfeito!

 

Porém, este ambiente criacional já não é o original desde long ago...

 

O Gêneses no cap. 3 nos introduz no ambiente dos "cardos e abrolhos" na criação!...

 

Ora, os "cardos e abrolhos" simbolizam tudo o que pode passar a ser a natureza... em qualquer natureza na Terra; incluindo a natureza humana, que foi e continua a ser tão afetada por "cardos e abrolhos" quanto o mundo botânico o foi e é hoje também.

 

NASCER COM INCLINAÇÃO SEXUAL "ANÔMALA" em relação ao que a Natureza da Continuidade da Vida Determinou é algo extremamente pesado para quem sofre de tal impotência em sua natureza interior.

 

DIZENDO-SE ASSIM NÃO SE ESTÁ FAZENDO APOLOGIA DE NADA!...

 

Não! Apenas se pede que a misericórdia triunfe sobre o DNA ou sobre o Trauma ou sobre a Disfunção Familiar ou what-so-ever...

 

Veja o vídeo acima. Eu não o fiz. Rsrsrs.

 

Sei, toda-via, que para muitos aqui "pimenta no dos outros é refresco"...

 

Ou será que você está se tornando mais misericordioso e humano?...

 

Tomara que você tenha esta vitória sobre o ódio e o diabo no seu coração!...

 

ACONTECEU... "para que nele se manifestem as obras de Deus",

 

Caio
13 de janeiro de 2014
Lago Norte – Brasília

We use essential cookies and technologies in accordance with our Privacy Policy and, by continuing to browse, you agree to these conditions.
OK